quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Taís Araújo: 'Me viro na cozinha!'


Taís Araújo vive uma cozinheira de mão cheia em nova novela e afirma que fora da telinha sabe se virar bem na cozinha



A próxima personagem de Taís Araújo na telinha viverá um conto de fadas. Isso porque na novela que vai substituir Araguaia, dos autores Duca Rachid e Thelma Guedes , Taís será a cozinheira de um castelo, que acaba conquistando o Rei por ter muito talento na cozinha.

"A menina tem uma mão ótima na cozinha e isso a aproxima do Rei. Depois que ele prova seus pratos quer saber quem foi que os preparou. Aí os dois se conhecem e tudo indica que uma história de amor começa", contou Taís, que amou seu novo papel e está superansiosa para o início das gravações, no começo de 2011. "Achei uma graça a história, o universo dela é lindo, podemos brincar muito!"

E fora da telinha, será que a musa de Lázaro Ramos leva jeito na cozinha? "Eu me viro! Adoro fazer risoto. Foi a primeira coisa que aprendi a fazer. " Apesar de risoto ser sua especialidade, a comida preferida da morena é bem mais simples. "O que eu mais gosto de comer mesmo é arroz, feijão, bife e batata frita! O mais legal é cortar tudo, misturar e comer depois! Uma delícia!"

 
Fonte: Caras

3 comentários:

  1. Ai, diva está superansiosa pra começar a gravações e eu estou #hipermegasupermuuuito ansiosa pra começar a novela ... [a] a história pareceser mt legal *-*

    ResponderExcluir
  2. Ain, to louca pra ver essa novela, parece que a Personagem dela, vai viver um conto de fadas, own *-*

    ResponderExcluir
  3. Ain todas estão loucas pra ver a Novelaa, Taís vai arrazar NOvamente '

    ResponderExcluir