quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Taís Araújo: 'Não tenho ciúmes das cenas de Lázaro na TV'




Grávida de cinco meses, Taís Araújo contou ao blog com exclusividade que está cuidando de sua boa forma. A gestação, segundo ela, corre "muito tranquila". A atriz disse que tem feito caminhadas, hidroginástica e alongamento. Exercícios mais pesados? Só depois que seu primeiro filho com o ator Lázaro Ramos nascer.

- Não estou forçando a barra. Minha rotina de ginástica tem sido mais calma. Estou respeitando meus limites, o que também é uma ótima desculpa para não malhar tanto - disse.

Taís disse ainda que não sentiu enjoos e que só teve aqueles habituais desejos de grávida antes de saber que estava esperando um bebê.

- Eu queria comer manga gelada, cortadinha, o tempo todo - contou. - Agora não sinto vontade de comer nada assim em especial.

Sobre o marido, Lázaro Ramos, o André de "Insensato coração", Taís contou que tem acompanhado a novela. E jurou que não sente ciúmes das cenas dele. Na história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, André namora várias mulheres ao mesmo tempo.

- Se eu fosse ciumenta, teria me casado com um engenheiro - brincou.

Em cartaz com a peça "Amores, perdas e meus vestidos", ela afirmou também que vai tentar fazer o espetáculo mesmo com uma barriga de nove meses.

- Espero ficar no palco até onde eu conseguir. Minha gestação tem sido muito tranquila, mas vai depender de como eu vou estar - disse ela, que ainda não escolheu o nome do primogênito. - Ah, cada dia ele ganha um nome diferente.

Taís contou também que vai comprar o enxoval do bebê no Rio, já que não poderá viajar por causa da peça.

- Eu gostaria de ir para Nova York porque as coisas lá são bem mais baratas, mas não terei tempo - lamentou.

Fonte: Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário