sábado, 19 de março de 2011

Taís Araújo e Lázaro Ramos são convidados para evento de Barack Obama, no Rio

 Para assistir ao discurso do presidente norte-americano Barack Obama, no domingo (20), no Teatro Municipal, na Cinelândia, no Rio, algumas celebridades foram convidadas. Entre elas o casal de atores Tais Araújo e Lázaro Ramos, bem como Pelé e os cantores Alcione, Martinho da Vila e Gilberto Gil.

A lista dos dois mil convidados tem ainda o empresário Eike Batista

Telões serão instalados do lado de fora do Theatro Municipal, para que o público possa acompanhar em tempo real as palavras de Obama.


Fonte: Ofuxico

2 comentários:

  1. nossa eu estou aqui acompanhando tudo do computador televisao meu paraens tais por voce esta ai com o presiente dos e.u.a isso so prova o quando voce e amada e umilde,mas mudando de assunto de politica eu adorei a sua roupa ea sua barriguinha nemse fala o tais e se for verdade esse sate da pra voce escrever la no seu twitter para thaiszicanatali eu to esperando qualquer sinal por voce! tchau

    ResponderExcluir
  2. @unicefbrasil Hoje, quinta-feira, a partir das 18h, Lázaro Ramos ao vivo via twitcam falando do impacto do racismo na infância http://bit.ly/hXKF6p

    ResponderExcluir