terça-feira, 26 de abril de 2011

Taís Araújo: 'Quero ganhar presente'

Aos sete meses de gravidez, Taís Araújo irá comemorar seu primeiro dia das mães como mãe e diz que quer ganhar presentes



O Dia das Mães deste ano será ainda mais especial para Taís Araújo. A atriz, que dará a luz um menino - fruto do seu relacionamento com Lázaro Ramos - poucos dias depois do festivo 8 de maio, conta que só se lembrou que comemoraria a data como mãe após um comentário da irmã. "Sempre viajávamos para Brasília no Dia da Mães, porque minha irmã tem gêmeos e a família se reunia lá. Esse ano, quando planejávamos essa data novamente, minha irmã, que é ginecologista e obstetra, falou 'a Taís não poderá viajar, ela já estará no 8º mês de gestação'. Foi então que todos lembraram desse detalhe e caímos na gargalhada. Por causa disso, todos virão até a minha casa para comemorar", disse a CARAS Online.

A atriz também não dispensa o presente nessa data. "Depois que eu me 'toquei' que seria meu primeiro Dia das Mães como mãe, só penso no presente. [risos]. Quero ganhar presente, sim, eu mereço".

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário