quarta-feira, 28 de março de 2012

'Penha é um exemplo de sabedoria. Aprendo muito com ela', elogia Taís Araújo

Após volta às novelas pela primeira vez após dar à luz seu primeiro filho



Depois de um longo período lambendo a cria, Taís Araújo volta às telinhas com uma missão e tanto. Ela será Penha, uma das protagonistas de Cheias de Charme, a próxima novela das 19h, com estreia prevista para 16 de abril. Na trama, a empregada doméstica enfrentará mil obstáculos sem perder o bom humor e o rebolado.
Taís se diz muito impressionada com seu papel: “Penha é a personagem mais parecida com a mulher brasileira que eu já interpretei. Os problemas que ela enfrenta são os mesmos das pessoas. E o mais legal é que ela tem um talento enorme de nunca perder o bom humor, não se abater”, admira a atriz.
Mãe de João Vicente, fruto de seu relacionamento com o ator Lázaro Ramos, Taís conta que retorna ao batente com outro ponto de vista sobre a vida. Mais enriquecida como ser humano, como ela diz, a atriz revela que não sofre por deixar o filhote em casa: “Eu não estou sofrendo muito de deixar o João porque sei que ele está bem, está no ambiente dele. E além do mais eu tenho que trabalhar para sustentá-lo, não é?”, brinca.
Integrante do trio que vai botar fogo na trama, Penha ainda vai passar por muitos perrengues até despontar como popstar ao lado das parceiras Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal). Além de precisar trabalhar muito como doméstica, a coitada pena na mão do marido preguiçoso e safado, Sandro (Marcos Palmeira), que não a ajuda – ao contrário, só atrapalha – na missão de criar os irmãos, Alana (Silvia Nazareth) e Elano (Humberto Carrão), e Patrick (Nicolas), seu filho com o “traste”, como a doméstica costuma chamar o marido.
Empolgada com a novela e com a história, Taís é só elogios para sua personagem: “A Penha é muito mais forte que eu. Ela tem muita sabedoria para levar a vida, sem se deixar abater, apesar das dificuldades. Estou aprendendo muito com ela.” Ela também tem adorado se dedicar às aulas de canto e dança para não fazer feio na hora de arrasar nos palcos como cantora.
A atriz acredita que o público vai se envolver muito com a trama: “Acho que o telespectador vai se divertir, se emocionar, torcer, enfim, se relacionar com a novela.Cheias de Chame é uma homenagem ao povo brasileiro, que carrega esse país nas costas.”, elogia Taís. 
Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo,Cheias de Charme estreia em 16 de abril! Não perca!
Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário