'Cheias de Charme': Penha e Sandro tem relação "viciada", diz Taís Araújo
Taís Araújo é parada na rua pelos fãs da novelaCheias de Charme. O assunto das conversas: a relação de sua personagem Maria da Penha com o vigarista Sandro (Marcos Palmeira).
"Tem muitas Penhas e muitos Sandros por aí. Só na minha casa tem duas (as empregadas de Taís). É um grande exemplo que a novela está dando de tratar de uma forma leve um assunto complicado", afirma a atriz. "Tem gente que fala que o marido é o próprio Sandro da novela em tom de brincadeira, outras dizem que vão colocar o ex-marido na Justiça. A novela tem um papel social grande".
Nas suas andanças por aí, Taís capturou o comportamento das pessoas em relação a Penha e Sandro. "Vivemos num país muito machista e muita gente diz que foi a Penha que colocou o Sandro na cadeia. Não foi. Ele só parou na cadeia porque não cumpriu um acordo", explica a atriz.
Ela conta que sua própria personagem vai passar por uma crise em relação à denúncia de falta de pagamento de pensão alimentícia. "É por isso que muita mulher não toma providência contra o seu marido ou ex-marido. É uma situação difícil. No caso da novela, a Penha também tem sua parcela de culpa porque ela passa a mão na cabeça do Sandro. É uma relação viciada".
Taís não sabe qual vai ser o desfecho da história de Penha e Sandro. E procura não pensar muito nisso para não se desiludir. "Olha, com tantos anos de teledramaturgia, eu aprendi que a atriz está a serviço da trama. Não adianta criar muitas expectativas. Eu só acho que uma mulher tão batalhadora como a Penha merece ser feliz com ou sem o Sandro".
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário