quarta-feira, 23 de janeiro de 2013



'Meu filho não notou nenhuma diferença', diz 


Taís Araújo sobre mudança radical de visual



RIO — Aos 34 anos, Taís Araújo fez a mudança de visual mais radical de sua vida. Depois de cultivar por anos uma farta e longa cabeleira, a atriz resolveu adotar o corte joãozinho para estrelar a nova campanha da L’Oréal Paris, que começa a ser veiculada em março. No entanto, a ideia da transformação não partiu da equipe de profissionais da marca de cosméticos. Pelo contrário. Foi ela própria quem sugeriu o ousado look.
— Não é de hoje que eu tento emplacar este corte em uma personagem, sempre sem sucesso. Quando sugeri à L’Oréal, eles toparam na hora — contou Taís.

Na primeira tentativa, o corte não ficou no comprimento que Taís queria. Então ela pediu para o cabeleireiro Wilson Eliodório, que já cuidou dos cabelos de Maria Fernanda Cândido e Fiorella Mattheis, para passar a tesoura nos fios novamente.
— Quando falei para minha mãe que eu iria cortar ainda mais, ela me chamou de louca. Mas acabou mudando de opinião quando viu o resultado final — comentou a atriz, que está radiante com o que vê no espelho.
Para Taís, seu rosto, antes encoberto pela farta cabeleira, ganhou destaque e ficou mais visível.
— Antes, era um cabelo que tinha uma mulher dentro. Agora, as pessoas conseguem ver meu rosto — brincou a atriz.
Ironicamente, o corte quase passou despercebido em casa. Pelo menos para o pequeno João Vicente, filho de Taís com o ator Lázaro Ramos, de apenas um ano. O marido aprovou a mudança de visual da atriz.
— João não notou nenhuma diferença, sabe como é homem, né? Lázaro sentiu um pouco mais. Porém, achou que a versão mais curta ficou melhor — entregou Taís, relevando que a maternidade deixou o desejo de mudança ainda mais forte. — Depois de João, fiquei com muita vontade de mudar de cara — divertiu-se a estrela.
Mia Farrow foi a inspiração do corte
Antes de Taís Araújo, Anne Hathaway, Miley Cyrus, Rihanna e Halle Berry circularam por aí com o corte joãozinho, que ganhou ainda mais força depois do desfile de verão 2013 de alta-costura da grife francesa Dior, que colocou um batalhão de modelos na passarela com perucas curtíssimas. Mesmo com todas essas referências atuais, a atriz foi buscar numa musa do passado a inspiração para o look.
— Me inspirei no visual que Mia Farrow exibia no filme "O Bebê de Rosemary" — confirmou Taís, que anda encantada com a praticidade do novo corte. — Ficou bem mais simples cuidar dos meus fios — admitiu a atriz, que também tingiu as madeixas com a coloração mel tabaco, da L’Oréal Paris, claro.
— Vou manter meu cabelo por um tempo do jeito que está — avisou Taís, que se prepara para estrear a peça “Sangue em Caixa de Areia”, de Jô Bilac, com estreia prevista para março, no Rio.



Fonte:ELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário