domingo, 17 de fevereiro de 2013


Taís Araújo comemora as madeixas curtas: “É uma liberdade”

Acompanhada do marido, Lázaro Ramos, a atriz falou sobre vida profissional e sobre o filho, Vicente, de 1 ano e 8 meses



Taís Araújo exibiu as madeixas curtinhas no desfile das campeãs do Rio de Janeiro. Acompanhada do marido, Lázaro Ramos, a atriz comentou como tem sido a adaptação ao novo visual. “Estou amando. É uma liberdade. Ainda não deu tempo de enjoar. Cada dia eu coloco de um jeito. Estou curtindo muito”, disse, na noite de sábado (16), na Marquês de Sapucaí. Em conversa com a imprensa, Taís contou quais são os próximos projetos profissionais. “Estreio em 7 de março a peça ‘Caixa de Areia’ e, na TV, farei a série ‘o Dentista Mascarado’."

Apesar de amar o Carnaval do Rio de Janeiro, a atriz contou que viajou no período de folia. “Passei o Carnaval em Inhotim, Minas Gerais . A primeira vez que desfileu tinha 9 anos de idade, e foi na ala das crianças. Sou [Unidos da] Tijuca mesmo. Desfilei muitos anos na Tijuca. Adoro ir aos ensaios e assistir aos espetáculos. Este ano quase desfilei, mas fui pra Minas. Vesti meu filho [João Vicente, de 1 ano e 8 meses] de marinheiro e havaiano."
Carnaval e Vicente
Em conversa com os jornalistas, Taís contou que Vicente ainda não se acostumou com o clima do Carnaval. “Ele ainda acha estranho. Mas com os pais foliões do jeito que eles são, ele vai se acostumar”, disse. A atriz ainda comentou sobre a próxima festa de aniversário do garotinho, que nasceu em 18 de junho. “Ainda não pensei me nada na festa de 2 anos. Mas vai ser que nem na de 1 ano - que decidi uma semana antes”, contou ela que se divertiu enquanto deixou Vicente com o avô materno. “Meu filho é ótimo, vai em todos os lugares. É uma criança ótima.”
Feliz com o desempenho da novela das seis, “Lado a Lado”, Lázaro afirmou que tem gostado do cotidiano de gravações. “Já estou curtindo a saudade da novela e as pessoas são maravilhosas. É a primeira vez que um mês antes as pessoas estão chorosas e fazendo declarações de uns para os outros”, disse ele que, como a mulher, curte o Carnaval. “Gosto muito, mas gosto de assistir. Frequentava em Salvador, mas este ano não deu para ir.”














Fonte:QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário