quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Feliz Aniversário Taís Araújo!

Nós do FC fizemos uma pequena homenagem pra você, cada uma do FC escreveu uma mensagem de aniversário pra você *-* esperamos que você goste.

Taís Bianca Gama de Araújo, como eu me orgulho de ser sua fã. seu talento, sua personalidade, sua simpatia, seu sorriso, seu bom humor e seu carisma me encantam muito. A cada sorriso que você abre, eu me sinto mais feliz e mais motivada a seguir em frente. É indiscritível o tamanho do meu amor e da minha admiração por você. Não sei explicar, é muito grande, muito forte e com certeza, algo que não irá se acabar tão rápido. Acho que eu não seria capaz de sobreviver sem saber da sua existência, sem saber que você está bem, sem olhar uma foto sua. Eu desejo à você toda a felicidade existente no mundo! Muita saúde, muita paz, muitos anos de vida pela frente, muito sucesso na sua carreira...eu queria muito poder estar aí do seu lado e te dar um abraço,mas como eu infelizmente nao posso :/ eu te desejo TUDO do bom e de melhor, pois você merece. Feliz aniversário, meu amor, e que muitos dias como esse venham pela frente! Eu te amo mais que palavras podem dizer, mais do que gestos podem mostrar e mais que o possível. Eu te amo DEMAIS Beijos!
@NathaniDiniz
-
 
#P A R A B É N S Taís Diva Araújo;
Pessoαs mαrαvilhosαs como você merecem um mundo de αmor, pαz & αlegriα; merece todα α sαúde possível e que αqueles seus desejos mαis íntimos sejαm reαlizαdos! Espero que você continue sendo essα pessoα mαrαvilhosα, cheiα de quαlidαdes que αnulαm os defeitos, com um jeito bonito de sorrir que é capaz de nos transmitir uma alegria que é só sua, com um cαrismα mαior que o universo e com umα vibe contαgiαnte. Dando-nos a graça de ser sua FÃ...*—–* Isso é magnífico e nos traz muitas felicidades!!. A cαdα αno que pαssαr nα suα vidα, sejα mαis do que um αmαdurecimento, mαs, que prα sempre estejα guαrdαdo em suα memóriα! E hoje é um diα ESPECIAL, pois é o seu αniversário! Que você consigα reαlizαr todos os seus sonhos, que você sejα muito feliz, tenhα muitα sαúde não somente hoje, mαs por todos os momentos de suα vidα, que você tenhα muitα pαz e que Deus derrame suas bênçãos em sua vida, presenteando a sempre com suas obras divinas! Pαrαbéns!!! Que eu possα sempre comemorαr essα dαtα com você, mesmo sendo pelα net! mαs sintα-se αbrαçαda por mim como se eu estivesse αi pαrα comemorαr contigo.
Te αmo por demαis

Megα beijo ! Luiza Villela (@luhvillela3)


-
Feliz Aniversário Taís Bianca Gama de Araújo. Te desejo toooooda
felicidade do mundo, muita luz, muita saúde, muito amor, muita paz,
muito dinheiro, só n sei se preciso te desejar muito sucesso né? mesmo
assim, muuuito maais sucesso kkkk enfim ... e muito de todas as coisas
boas!Nossa, a 32 anos atrás tia Mercedes ( TIA ... olha intimidade kk )
colocava no mundo a minha estrela, uma pessoa encantada, a moça do
sorriso fascinante, a minha diva. Muito obrigada TIA Mercedes :) kkkHoje é o seu dia, espero que aproveite bastante, que esteja rodeada daqueles que te amam e que te querem bem assim como eu que infelizmente n posso estar perto de você #vidacruel :(

... sinta-se abraçada. Te amo

@josianeramos_
-
 
Taís,
Continue sambando na cara dos haters, cale a boca dos críticos, e nos encha de orgulho. Admiro o seu silencio, e a sua vontade de superação e de crescimento profissional.
É muito digno da sua parte, não fazer da sua carreira uma caixa de polêmicas, como muitos.
Em recente entrevista ao programa Estrelas, você disse que os meninos não te namoravam porque você era negra né?
Bem, relaciono isso com uma antiga entrevista da Beyoncé no programa da Oprah, em que a Beyoncé disse que as pessoas apelidavam-a de Dumbo, por ela ter orelhas grandes.
A Oprah disse: ‘‘They Did That? Well, now they are buying tickets.’’
Isso serve pra você, que está com o closet lotado de High-Fashion, com a conta bancaria lotada de dinheiro, o Twitter lotado de seguidor, a agenda lotada de compromisso, uma carreira lotada de realizações.
Você ta indo pelo caminho correto. Seja Feliz, e é só isso que importa.
Pra você, e para nós.

Beijos!
Ana Luiza (@AnaLuizaAssis)


-

Parabéns Tais,

Penso que PARABENS, Seja uma palavra simples e ao mesmo tempo, complexa!
Quem deseja o BEM PARA uma pessoa, está emitindo energia de luz, PARA O BEM, dessa pessoa, e em torno dela própria! Que você possa receber todo o BEM que desejamos para você nesse dia e em todos os outros da sua vida! Que Deus a proteja sempre, e todos os anjos a envolvam em raios de luz, PARA sua proteção, saúde, amor, trabalho, família, enfim... PARABENS. Quero aproveitar de dizer que o meu amor por você é surreal, é um sentimento que eu não consigo explicar, não consigo descrever nem com infinitas palavras o quanto eu te amo, o quanto eu te admiro, o quanto é e sempre será muito importante e essencial para mim. Tais, nem as palavras mais perfeitas te descrevem você é única, você é o significado de perfeição, é a pessoa mais perfeita do universo inteiro. Palavras para dizer quanto eu te amo simplesmente seriam poucas, porque eu te amo ALÉM das palavras que saem da minha boca. E a cada vez que eu falo sobre você, meus olhos brilham e o meu coração dispara, você é a coisa mais preciosa que existi no mundo. As mais perfeitas palavras com certeza seriam muito poucas para descrever você. Nunca nascerá pessoa mais perfeita que você, mais carinhosa que você, mais maravilhosa, mais linda, melhor que você... Duvido, é impossível existir uma pessoa que seje melhor ou igual a você! Tais é minha eterna diva, a única pra mim, minha rainha perfeita, jamais existirá outra Tais Araújo com um talento como o seu. Seu coração é nobre, maravilhosa, caridosa, talentosa, amorosa, carinhosa, muito PERFEITA, você é insubstituível e indescritível e sempre será assim, por toda a eternidade! Tais Bianca Gama de Araújo, a minha eterna vida, a pessoa que me faz viver, eu te amo muito, muito, muito, muito mesmo, eu te amo com todas as minhas forças, eu te amo com todo o meu coração, sempre e para sempre!


@AndryOliveira


-

PARABÉNS MINHA DIVA LINDA,
Hoje nessa data tão especial quanto tão esperada, te desejo que os anjos acampem ao seu redor sempre iluminando seu caminho. Que seus objetivos sejam alcançados e que seus dias se prolonguem por muitos anos. Espero que você continue brilhando e que esse sorriso lindo nunca se desmanche pois é também o motivo de minha alegria! Não tem palavra nem texto que vão descrever tamanho felicidade que eu desejo a você. Espero que você possa aproveitar a cada segundinho desse dia tão especial.
"TAÍS BIANCA GAMA DE ARAÚJO.
, imagino como você é ... já não sei a aonde ir, queria te conhecer ... e vejo uma revista ,mas nem preciso ler, imagino seu rosto na capa deixo logo da revista ,já não sei a aonde ir, e fico comigo pensando que você é muito amada, existe fã igual a mim esse amor de fã.
Busco-te na tela muda, leio-te nos sites da Internet, se não postas tudo muda se postas bendigo a Net! como escreves, descreves do papel ofício fazes passarela, situações, ações tão diferentes colorindo-me tal qual aquarela! Ao ver-te Online o coração pulsa,
o verde é vida, emoção me traz sem ser poeta és minha musa estando off... que tristeza dás amor de fã... anonimato! nada sabes do meu existir na muda tela cada escrito teu é fato! Como é fato o meu amor por ti! é suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando. é se levantar a cada recaída somente por encontrar o sorriso daquele que ama, é sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo. é suportar uma das maiores e piores dores, mas nunca, jamais deixar de amar, amar cada vez mais. é amar acima de tudo, amar com todas as forças, amar cada parte, amar cada um dos detalhes cegamente. é apoiar, defender, adimirar. é conhecer sem exatamente "conhecer".

EU TE AMO DEMAIS! (L)


Alane Assis. ( @alaneassis_ )




NÓS TE AMAMOS TAÍS ARAÚJO (

5 comentários:

  1. Parabéns ... hoje é o seu dia, que dia mais feliz ♪ DIVA, EU TE AMO PRA CARA... PRA CARAMBAA ♥ haha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...Parabéns!! Muiiiiitas felicidades e muiiita Paz&Amor!!!
    I LOVE You '

    ResponderExcluir
  3. PARABÉÉÉNS EU TE AMO MUITO TAÍS ARAÚJO! *--*

    ResponderExcluir
  4. [a] Parabéns Tais, tudo de bom pra você , TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  5. parabens tais feliciades
    eu te amo muitoooooooo

    ResponderExcluir