terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tais Araújo: "Filhos agora não"

Atriz foi mestre de cerimônia do Profissionais do Ano, em São Paulo


Tais Araújo foi a mestre de cerimônia, ao lado de Malvino Salvador, na solenidade de entrega do 32º Profissionais do Ano, promovido pela Direção Geral de Comercialização da Rede Globo, na noite desta terça-feira (23), na cidade de São Paulo.

Atriz ao ser perguntada sobre os planos de ser mãe contou: "Filhos agora não, quem sabe um dia, com tanto trabalho. Só o tempo dirá", contou. Ela e Lázaro Ramos aproveitaram as férias para descasarem bastante. O ator já voltou ao trabalho e está gravando a próxima novela das 21h, "Insensato Coração".
Taís, que está produzindo a peça "Amores, perdas e meu vestido" onde também atua falou sobre o fato de ter se machucado nos ensaios "Eu me machuquei agora na peça que fui fazer, na hora que pisei no palco fiquei nervosa"
Em relação ao seu visual, a atriz disse: “Não estou de Helena, esse visual é meu, sofri muito para deixar o cabelo assim ao natural.” e sobre os planos para o reveillon falou:  “"Ainda não sei, ou fico no Rio ou pra Salvador com a família do Lázaro”

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário