sexta-feira, 8 de março de 2013


Mais magra, Taís Araújo diz que está fazendo capoeira: ‘Tomei vergonha’

Atriz é estrela da peça 'Caixa de Areia', que entrou em cartaz nesta quinta-feira, 7, no Centro do Rio.







Magra, de cabelos curtos e desfilando excelente forma, Taís Araújo esbanjou estilo na noite desta quinta-feira, 7, após a estreia da temporada carioca da peça "Caixa de Areia", que aconteceu em um teatro no Centro do Rio. Em conversa com os jornalistas, ela explicou o motivo da sua nova silhueta mais enxuta. "Estou fazendo agora o que eu deveria ter feito faz um tempo. Depois que a gente é  mãe muita coisa muda. Tomei vergonha e entrei para a capoeira, precisava me movimentar. Faz um mês que estou nas aulas com o mesmo mestre do Lázaro. Estou com 35 anos e a hora é  agora. Não quero ficar uma coroa sedentária”, disse.
O cabelo curto da atriz está incluído no conjunto de mudanças que ela escolheu para o ano de 2013: "A vontade que eu tenho é não deixar mais o cabelo crescer. Hoje por exemplo eu acordei e cheguei aqui no teatro sem passar um pente nele", comentou.
Taís já começou as gravações do no seu novo trabalho , a série "O Dentista Mascarado", onde atuará ao lado de Marcelo Adnet:: "Vou interpretar uma garota de programa e os figurinos são micros. O trabalho está sendo uma delícia. Os meninos são muito engraçados", cometou a veterana se referindo ao elenco que também conta com a presença de Leandro Hassun.
Durante a entrevista, o telefone de tocou e no outro lado da linha estava Lázaro Ramos, seu marido, que não assistiu sua estreia no Rio de Janeiro por causa de motivos profissionais: "Ele agora está em um coquetel de encerramento da novela dele ('Lado a Lado'), oferecido para os empresários. Toda véspera de último capítulo agora nós temos esse evento. Mas o Lázaro já assistiu a peça em Salvador e acompanhou os ensaios também que foram todos lá em casa."
E quando o assunto foi aumentar a família, Taís Araújo explicou que os planos ainda estão de pé: "Os planos estão por aí, tá caminhando", disparou a mãe de João Vicente com um sorriso estampado o rosto.
Aclamada com "diva" por alguns fãs presentes no teatro, Taís falou que apesar da grande exposição por causa do seu trabaho, não se sente uma estrela: "Eu acordei cedo, antes das seis da manhã. Cheguei aqui no teatro, ensaiei, fui para o Projac gravar e voltei para cá de novo. Eu sou uma trabalhadora, um peão que ama o que faz".Durante a entrevista, o telefone de tocou e no outro lado da linha estava Lázaro Ramos, seu marido, que não assistiu sua estreia no Rio de Janeiro por causa de motivos profissionais: "Ele agora está em um coquetel de encerramento da novela dele ('Lado a Lado'), oferecido para os empresários. Toda véspera de último capítulo agora nós temos esse evento. Mas o Lázaro já assistiu a peça em Salvador e acompanhou os ensaios também que foram todos lá em casa."
E quando o assunto foi aumentar a família, Taís Araújo explicou que os planos ainda estão de pé: "Os planos estão por aí, tá caminhando", disparou a mãe de João Vicente com um sorriso estampado o rosto.
Aclamada com "diva" por alguns fãs presentes no teatro, Taís falou que apesar da grande exposição por causa do seu trabaho, não se sente uma estrela: "Eu acordei cedo, antes das seis da manhã. Cheguei aqui no teatro, ensaiei, fui para o Projac gravar e voltei para cá de novo. Eu sou uma trabalhadora, um peão que ama o que faz".



 Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário