sexta-feira, 2 de maio de 2014

Taís Araújo, Cláudia Abreu e Murilo Benício lançam novela no Rio


Taís AraújoCláudia Abreu e Murilo Benício se reuniram com o restante do elenco de "Geração Brasil", nova novela das sete da Globo, no Proja, Zona Oeste do Rio, para apresentar a novela em um encontro com a imprensa.Murilo falou sobre as gravações na Califórnia, nos Estados Unidos e sobre o tema que o folhetim irá abordar: "A geração do Brasil é a proxima geração, quando preciso lidar com a tecnologia chamo o meu filho. A geração Brasil é a geração que nasceu sem manual. O incrível da novela é que quem não entende da tecnologia, vai atraír. Atrás do pano da tecnologia tem histórias lindas. Foi especial gravar na Califórnia porque eu morei lá e minha realidade era diferente, lavava chão de restaurante, entregava pizza então pra mim teve um significado interessante".
Já Taís, falou um pouco sobre a rotina do filho, João Vicente, de 2 anos, fruto do casamento com Lázaro Ramos: "Ele está indo para escola, esse é o primeiro ano e está super adaptado. Já tem características nossa, é bem humorado, tem a introspecção do Lázaro. Estou colocando meu filho no mundo".
Sobre seu corpo, Taís disse que não está fazendo nada em especial para cuidar da boa forma: "Estou mais magra, mas não estou fazendo nada. Acho que é o trabalho, parei de malhar, na verdade murchei, né, não emagreci. Eu como de tudo e amo comida pesada, amo mocotó, rabada".
Com relação ao personagem na novela, onde interpretará uma jornalista, a atriz disse que não precisou se aprofundar muito no universo: "Convivo muito com jornalistas, então nao precisei fazer um laboratório, ela é uma mulher comum".
Já Lázaro, que também estará em "Geração Brasil", contou que o filho já mexe com tecnologia: "Ele sabe tudo, mas lá em casa, a gente é adepto do seguinte: o controle é do papai e da mamãe. Ele é muito esperto, daqui a pouco ta na universidade", brincou. "Eu sou zero tecnologia, fui ter internet no celular há duas semanas e mesmo assim, não uso. Também não sou adepto das redes sociais", completou.
Sobre o personagem, o ator contou que irá fazer um guru meio feminino e bem engracado:  "Estou como se fosse em um parque de diversões. É um personagem para revitalizar, me entregar e brincar. Coloco o figurino e o personagem vem, até hoje não sei se ele é um guru ou integrante do Black eye peas".
Já Chandelly Braz, que viverá a protagonista da história, contou que na novela será uma engenheira pernambucana que terá um envolvimento amoroso com o personagem de Humberto Carrão, seu namorado na vida real: "Ainda não contracenei com o Humberto. Independente de ser meu namorado ele é um ator que admiro. Vamos fazer par romântico. Estou feliz. Que bom que essa personagem apareceu para mim. É muita responsabilidade, muito trabalho, além de ser um personagem interessante, um dos principais".
Pesando 51 kg, Chandelly disse que não tem tido tempo de praticar atividades físicas. "Estou trabalhando muito e sem tempo para atividade física e comer. Estou mais magra do que gostaria".



























Nenhum comentário:

Postar um comentário