sexta-feira, 2 de maio de 2014

Taís Araújo diz que está treinando para ser mãe de adolescente



Uma heroína dos tempos atuais. É assim que Taís Araújo define sua personagem  em Geração Brasil. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a jornalista Verônica luta sozinha para criar o filho adolescente, enquanto cava um lugar na profissão. “Ela é uma mulher facilmente reconhecível, destas que a gente conhece umas 300 por aí. Ficou viúva e criou o filho sozinha. Uma mulher dos dias de hoje”, diz a atriz.

Com a perda do marido muito cedo, Verônica teve que abrir mão de seus sonhos profissionais para sustentar Vicente - interpretado por Max Lima. Agora que ele está crescido, ela deseja retomar a carreira como repórter, mas sua credibilidade não está lá muito em alta não.  Após escrever uma matéria investigava para o site em que trabalha, Verônica é promovida para a editoria de tecnologia, o que se torna um problema, já que seu conhecimento sobre o assunto é zero.  Vicente, um verdadeiro nerd, é quem vai ajudá-la: “Isso acontece muito hoje em dia. Os filhos acabam ensinando aos pais esta questão da tecnologia,  porque já nasceram com a internet.”

Mãe do pequeno João Vicente, da união com o ator Lázaro Ramos, Taís conta que já está treinando, na ficção, para quando tiver que encarar a adolescência do filhote:  “Está sendo uma delícia.  Eu gosto de adolescentes e estou me preparando para quando tiver que lidar com o meu”, brinca. Para o colega de elenco Max Lima, ela não poupa elogios: “Ele é um menino sensacional e um ator maravilhoso.  O Vicente é um personagem muito importante e precisávamos que fosse um ator muito legal e natural. A gente encontrou o Max, que é perfeito. Ele é o Vicente!”
‘G3R4ÇÃO BR4S1L’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Maria De Medicis e Natália Grimberg.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!


Nenhum comentário:

Postar um comentário