quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Com look elegante, Taís Araújo desfila em concurso de joias


Taís Araújo arrancou suspiros e aplausos ao participar de um evento em Belo Horizonte, capital mineira, na noite desta segunda-feira (12). Usando um vestido tomara-que-caia todo dourado, a atriz cruzou a passarela do 6º AngloGold Ashanti Auditions, considerado o maior concurso de joias do Brasil. Durante o evento, Taís ocupou a função de Golden Girl do ano, cargo que fora de ninguém menos que Luiza Brunet em 2011. "Fiquei encantada em poder substituir Luiza Brunet. Senti-me mais honrada e inclinada em aceitar o convite porque a coleção foi feita para mostrar a brasilidade. Fiquei muito feliz por isso”, contou.


Na ocasião, ela também se surpreendeu com as criações concorrentes do evento, que foram feitas com até 400 gramas de ouro. "Eu sabia que seriam joias, mas me impressionei com as criações. Nunca imaginei ter, por exemplo, uma bolsa de ouro.”
Atualmente, a atriz está de férias da telinha desde a novela das sete “Cheias de Charme”, que foi substituída por “Guerra dos Sexos”. Por outro lado, ela poderá ser vista em breve em uma apresentação ao lado de Roberto Carlos. "Estou na expectativa de cantar com ele e as empreguetes. Vai ser muito bom reencontra-las depois de um momento tão feliz”, contou, se referindo às colegas de elenco em "Cheias de Charme" Isabelle Drummond e Leandra Leal.
Tais contou quais são, para ela, os acessórios mais importantes de seu acervo. "As joias mais especiais são aquelas que representam momentos especiais, como a aliança de casamento, as datas e presentes de aniversário e do nascimento dos filhos", disse ela que lançará uma novidade em breve. "Estou esperando janeiro para lançar um novo perfume de minha marca."























Fonte:QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário