quarta-feira, 20 de junho de 2012


Taís Araújo em Cannes: "Vi o Brad Pitt, mas não pirei"


Taís Araújo posou para a capa da revista "Glamour" de julho encarnando Josephine Baker, cantora e dançarina norte-americana famosa nos anos 1920. Em entrevista, a estrela de "Cheias de Charme" contou que soltou a voz na gravação do clipe "Vida de Empreguete", que está fazendo o maior sucesso na internet. "Eu canto mesmo. Faço aulas de canto há tempos, normalmente quando não estou fazendo novela. No
chuveiro canto de Diana Ross a Ivete Sangalo . Me acho!", disse a atriz.

Sucesso na TV brasileira, Taís falou também como se sentiu em sua primeira participação no Festival de Cinema de Cannes, quando encontrou estrelas do cinema internacional. "Não faço o tipo tiete de ninguém. Vi o Brad Pitt de pertinho, mas não pirei. O que eu achei legal foi vê-lo cumprimentando todos os fãs que lotaram as proximidades do red carpet", disse ela, que continou: "Não gosto de conhecer quem eu admiro porque gosto de manter a pessoa lá, no lugarzinho de ídolo. Afinal, no fundo é todo mundo igual".



Fonte: IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário