sábado, 19 de outubro de 2013

 

Taís Araújo desfila poderosa em evento no em Belém, no Pará




 
Taís Araújo apostou em um vestido branco e acessórios em ouro na abertura da exposição "Brasilidade" em Belém, no estado do Pará. A mostra retrata a riqueza do ouro em joias assinadas por diversos designers brasileiros.O evento aconteceu no Espaço São José Liberto, do Polo Joalheiro do Pará, e retrata as particularidades de 18 estados brasileiros nos diferentes acessórios expostos. Taís é o rosto da campanha e ilustra as fotos de divulgação. A atriz ainda participou de um desfile e exibiu duas peças que chamaram a atenção.
Casada com Lázaro Ramos , eles são pais do pequeno João Vicente, de 2 anos, e estão curtindo juntos o crescimento do pequeno . O casal não se nega a estar sempre com o primogênito. Recentemente os três passaram cerca de quatro meses nos Estados Unidos aprimorando o inglês e estudando interpretação.
Mas, mesmo com a temporada fora, Lázaro não pretende trabalhar em Hollywood. O ator chegou a declarar que deixa esse espaço para o companheiro baiano, Wagner Moura. Além de ator ele também é apresentador do programa "Espelho" no Canal Brasil
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário