sábado, 19 de outubro de 2013

Taís Araújo para tudo em Cannes: "Estou me achando!"
 
 
Taís Araújo chamou a atenção ao desfilar no red carpet da première do longa The Immigrant com um vestido de paetês branco da grife paulistana Trinita. A atriz atraiu fotógrafos do mundo inteiro e deixou a estrela internacional, Uma Thurman, de boca aberta. "Quem é essa beldade de branco?", questionou a atriz de Hollywood.
Para o evento, Taís usou joias de diamantes Boucheron. "Gostei muito da roupa e das joias. Acho que estou com um look digno do tapete vermelho de Cannes", disse a atriz para a QUEM. Animada, a atriz não escondeu a alegria. "Estou me achando!".
Ao lado de Isabeli Fontana, Taís é embaixadora da L´Oréal, e teve a beleza cuidada pelos profissionais da marca.
Antes de cruzar o tapete vermelho, Taís falou, em um bate-papo promovido por uma marcad e cosméticos, sobre como se prepara para um evento deste porte. "Para um evento desses, demoro muito a me arrumar. Demorei umas duas horas. Hoje em dia demoro menos do que quando tinha cabelo comprido. Normalmente uma hora para cabelo maquiagem", contou a atriz. "Em casa é rapidinho. Ainda tenho meus cachos, então não tem como sair de casa sem o (creme) leave-in. Lavou, tem que passar leave-in, se não não dá nem para cumprimentar as pessoas na rua", brincou ela, que, assim como todas as mulheres, também disse ter seus dias de bad hair day.
"Com cabelo curto, bad hair day é tipo a morte, porque não tem muito o que fazer. Com cabelo curto, tem que botar debaixo d'água, colocar um leave-in ou, em último caso, um lenço", comentou. "Estava cansada da minha cara, há muito tempo com cabelo comprido. A maior dificuldade é deixar crescer, porque é delicioso ter cabelo curto. Você lava o cabelo e em cinco minutos está pronta", disse Taís, sobre o atual visual, de cabelos curtos.
 
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário