sábado, 19 de outubro de 2013

Tais Araújo sobre personagem em seriado: "Ela é uma cachorra"
 





 
 
Tais Araújo esteve em um hotel de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, durante a noite desta segunda-feira (18), para falar sobre a estreia do seriado "O Dentista Mascarado". Junto com Marcelo Adnet, a atriz contou como será a sua personagem. "Ela é uma cachorra. Basicamente, a estrutura dela é essa. Uma cachorra que acha os personagens do Marcelo Adnet e do Leandro Hassum dois idiotas. Ela fica tirando onda com a cara deles o tempo inteiro".

Segundo Taís, que está em cartaz com a peça "Caixa de Areia", no Rio, é a primeira vez que ela faz comédia em seriado. "Estava morrendo de medo porque é um universo diferente do meu. Abri mão das férias para estar aqui. Ia passar três meses fora, mas valeu a pena ir para esse universo totalmente diferente", disse ela, que emendou a novela "Cheias de Charme", com o espetáculo e agora já grava o seriado.


Sheila, a sua personagem, é contratada para ser assistente do dentista Paladino. Ela aplica um golpe e o dentista acaba descobrindo que ela é procurada pela Justiça e tem várias identidades. Com o passar da trama, Paladino acabará ajudando a moça, que retribuirá com o combate ao crime.
A primeira temporada de “O Dentista Mascarado” contará com 13 episódios e estreará no próximo dia 5, sendo exibido sempre às sextas-feiras, após o “Globo Repórter”

RIO - Taís Araújo adiou as férias em família para estrelar a série "O dentista mascarado" como a golpista garota de programa Sheila. Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, a atração de 13 episódios que estreia no dia 5, depois do "Globo repórter", marca a estreia de Marcelo Adnet na Globo. O programa tem direção de José Alvarenga Jr e traz ainda em seu elenco nomes como Leandro Hassum, Otávio Augusto e Diogo Vilela.
— O Lázaro (Ramos, marido da atriz) acabou de gravar 'Lado a lado'. A gente iria sair de férias agora para uma viagem de três meses. Mas eu não poderia abrir mão desse trabalho. Nunca tinha feito uma série e nem esse tipo de humor — justifica Taís, dizendo que o marido entendeu a sua escolha.
A atriz, que já esteve no ar em trabalhos cômicos, foi vista pela última vez na TV como a empreguete Penha, da novela "Cheias de charme".
— Eu faço muita novela e adoro, mas a Penha, por mais que estivesse numa trama de comédia, era a personagem com mais dramas da novela.
Para dar conta de uma linguagem que considera inédita em sua carreira (a série é uma mistura de policial com humor), Taís afirma recorrer sem pudores ao diretor.
— Eu estava morrendo de medo. Mas quando não sei o que devo fazer eu fecho os olhos e o Alvarenga me leva — revela.
Em cena, sua personagem, Sheila, irá usar os mais diferentes disfarces com direito a perucas variadas.
— Mas também irei aparecer com o meu cabelo curtinho — diz.
Depois de tentar roubar o dentista Paladinho (Adnet) e o protético Sério (Hassum) logo no primeiro episódio, a golpista Sheila passará a combater o crime ao lado da dupla.
— Ela é uma trambiqueira, uma cachorra, mas acaba sendo obrigada a ajudar os dois — conta a atriz.
Taís conta ainda que começou a fazer aulas da capoeira para ganhar agilidade nas cenas de ação que grava para o seriado.
— Eu pulo, corro, é uma loucura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário