sábado, 19 de outubro de 2013

''Taís (Araújo) está acostumada a ser exceção'', escreve o comediante Helio de la Peña em texto sobre a atriz publicado na revista LOLA
 
 
Com edição visual de Thais Gouveia, texto do comediante Helio de La Peña , da turma do Casseta & Planeta, e fotos de André Passos, Taís Araújo é a estrela da edição de abril da revista LOLA. “Taís está habituada a ser uma exceção. Traz na bolsa um invejado currículo: aos 17 anos, foi a primeira negra a estrelar uma novela – Xica da Silva. Chegou à TV Globo e quebrou mais um tabu: a primeira atriz negra escalada como protagonista, em Da Cor do Pecado. Mais à frente, de novo pioneira: a primeira Helena negra das novelas de Manoel Carlos. Foi rainha, top model, patricinha e só recentemente foi chamada para atuar na área de serviço. Mas não era uma qualquer: sua empreguete Penha era uma das principais personagens de Cheias de Charme”, diz a introdução da narrativa carinhosa feita pelo ''casseta''.

Segundo de La Peña, Taís enfrentará mais um desafio ao fazer parte do elenco de uma série de humor, O Dentista Mascarado, atuando ao lado de Marcelo Adnet, a mais nova contratação da TV Globo, e Leandro Hassum. Ao amigo, ela afirma que aposta em um resultado positivo. “Estou super animada, posso aprender muito com eles. Acho que pode dar supercerto”.

Ao falar um pouco da vida pessoal de Taís, Hélio de La Peña afirma: "Taís forma com Lázaro (Ramos) o casal black número 1 do país. Duas figuras emblemáticas da TV, queridas e desejados. Como fica o ciúme? Taís garante que não tem. Visita ao estúdio tem que ser avisada, assim é bem-vinda. Mas sem essa de ir tomar conta porque certamente vai constranger o companheiro de cena", escreve o Casseta.  “É um ambiente de trabalho, tem que ser respeitado”.  Em casa, porém , o casal assiste as cenas sem problemas. “Passei por esse teste ao ver Cidade Baixa, no início do nosso namoro.  Até então, nunca tinha namorado um ator”, contou Taís ao amigo. No filme, Lázaro faz cenas quentíssimas com Alice Braga. (ED) 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário