quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Taís Araujo e jóias do concurso Auditions ganham destaque na Solitaire, principal revista de jóias da Ásia.
 
 

 
A edição “Indonésia” da revista Solitaire, uma das mais importantes e renomadas publicações asiáticas do ramo joalheiro, publicou uma matéria completa sobre as joias vencedoras do concurso e uma entrevista com a Golden Girl Tais Araujo.
A editora ressalta o empenho da empresa em todos os níveis da cadeia de produção tendo se encantado pela iniciativa, formato do concurso e a beleza, sofisticação e criatividade das joias.
Segue na íntegra a tradução da entrevista com a Tais:


1. Soubemos que você está estrelando o catálogo AuDITIONS Brasil. Conte-nos sobre isso.
Eu me senti tão honrada quando fui convidada a participar! Eu sempre amei as imagens que eles fizeram com Priscila Fantin (atriz brasileira) e Luiza Brunet (modelo top brasileira), então, quando eles disseram que o tema para este ano seria brasilidade e eles me queriam  para representá-lo foi como uma bênção. Eu fui escolhida para representar meu povo através de um projeto que eu admiro. Este é o tipo de reconhecimento que toda mulher espera ter e não vou decepcionar!


2. Como você administra seu tempo entre a carreira de modelo, interpretação e seu papel como esposa e mãe?
Isto é o que as mulheres contemporâneas fazem. Parece duro, mas é muito alegre, se você ama o seu trabalho e sua família como eu!


3. Como você define o ‘luxo’?
Luxo para mim é ter tempo para compartilhar com a minha família.


4. Você já foi para a Indonésia ou Bali? Se sim, qual foi sua impressão sobre este país e / ou ilha e gostaria de visitar a Indonésia de novo?
Ainda não, mas eu adoraria ir para lá realmente muito, muito em breve. Parece que é um dos lugares mais bonitos do mundo e eu sempre sonhei em ir.


5. Se você fosse desenhar uma  jóia para si mesma, qual forma, características específicas e pedras preciosas que você gostaria de ter nela?
Na verdade eu nunca pensei sobre isso, mas com certeza ela teria meu mix favorito: ouro e diamantes.

6. Qual é a sua filosofia de vida?
​Seja feliz!

7. Como você se descrever em três palavras?
Engraçada, fácil de lidar, feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário