sábado, 19 de outubro de 2013

Tais Araujo quer engravidar novamente: “No tempo vago é isso que eu faço”
 
 
 
Durante 16 anos de carreira, a relação de Tais Araujo com a crítica especializada foi a maior parte do tempo tranquila. Desde a sua primeira protagonista em “Xica da Silva” até a empregada doméstica Maria da Penha da novela “Cheias de Charme”, a atriz conseguiu manter currículo cheio de acertos e elogios e se tornou uma das principais estrelas da sua geração ao assumir o papel da primeira protagonista negra da TV Globo em “Da Cor do Pecado”.Mas nem sempre foi assim. O ápice de sua carreira, em 2009, quando foi convidada pelo novelista Manoel Carlos para interpretar a primeira Helena negra de sua ficção, em “Viver a Vida”, veio também acompanhado de muito sofrimento. “Eu fui espinafrada! Foi um processo superdoloroso. E demorou para as feridas cicatrizarem”, lembra.
O papel que coroaria sua carreira se tornou o trabalho mais difícil e criticado negativamente. E foi exatamente devido a esta experiência traumática que Taís topou imediatamente o desafio do autor teatral Jô Billac , que queria fazer um espetáculo sobre o universo da crítica.
Em cartaz no Rio, a peça “Caixa de Areia” conta a história de uma critica de arte que vê a vida como se estivesse fora dela, incapaz de se envolver afetuosamente com alguém, com seu olhar crítico a respeito de tudo e todos. No elenco, além de Taís, estão Luiz Henrique Nogueira , Cris Larin, Julia Marini e Jaderson Fialho .
A atriz recebeu a reportagem do iG Gente no camarim do teatro Sesi e falou sobre sua carreira e a série cômica ainda inédita “O Dentista Mascarado”, pediu a saída do deputado Marco Feliciano da Comissão de Direitor Humanos da Câmara de Deputados e revelou seus planos para aumentar a família com o ator Lázaro Ramos . “Tô tentando. No tempo vago é isso que eu faço. (risos) Uma hora vai acontecer”, diverte-se
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário